segunda-feira, 6 de julho de 2015

Franquia Boticário

Franquia Boticário


 


O Boticário é marca de alto renome, premiada internacionalmente. É filiado à ABF -Associação Brasileira de Franchising- e à IFA – International Franchising Association, sediada em Washington DC. O nome é associado à qualidade, tecnologia, proteção ao meio ambiente, à modernidade, à inovação e respeito ao consumidor.

O conceito das lojas e o atendimento proporcionam uma agradável experiência de compra ao consumidor. Anualmente, O Boticário realiza um plano de expansão pesquisando o potencial de cada mercado e identificando as oportunidades de negócios disponíveis para determinar a abertura de novas franquias.

A partir de agora, saiba mais sobre a franquia Boticário.


Franquia Boticário: Plano de Negócio para Franquias no Brasil




Investimento: a partir de R$ 250.000,00

Área mínima: 40 m²

Prazo de retorno: 18 a 36 meses

Lucratividade: 8 a 10% do faturamento bruto

Faturamento médio: R$ 70.000,00 / mês

Número médio de funcionários por unidade: 4

Taxa de franquia: não cobra

Fundo de Propaganda: não cobra

Taxa mensal de franquia: até 38% sobre compras

Experiência no ramo: não exige

Contrato: prazo indeterminado


Franquia Boticário: Atividades do Franqueado



Gestão dos Valores de O Boticário no canal: Capacidade de disseminar os valores de O Boticário.

Domínio da Estratégia da Operação Canal: Conhecimento da Estratégia para Operação do Canal estabelecido pela Franqueadora.

Uniformidade Operacional: Capacidade de assegurar a padronização dos processos e sistemas dos Canais, em conformidade com o Modelo de Gestão estabelecido pela Franqueadora.

Gestão de Pessoas: Capacidade para gerenciar, desenvolver e formar pessoas.

Gestão de Resultados: Capacidade para gerenciar os resultados.

Gestão de Processos: Capacidade para gerenciar os processos de trabalho.



Franquia Boticário: Requisitos Básicos Pessoais e Profissionais



Engajamento total na gestão da franquia;

Comprometimento administrativo;

Promoção da imagem da marca O Boticário;

Administração de recursos humanos, financeiros e materiais;

Dinamismo, liderança e empreendedorismo;

Capacidade de investimento com recursos próprios;

Domínio conceitual e prático de princípios organizacionais;

Aptidão e desejo em participar de uma estrutura plenamente formatada.



Ficou interessado? Seja um franqueado!



Para se candidatar a uma franquia Boticário, basta preencher um formulário no site da empresa.

Apesar de não estar na faixa das franquias baratas, trata-se de uma das melhores franquias do Brasil.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário