Franquia Boticário
Franquia Boticário
O Boticário é marca de alto renome, premiada internacionalmente. É filiado à ABF -Associação Brasileira de Franchising- e à IFA – International Franchising Association, sediada em Washington DC. O nome é associado à qualidade, tecnologia, proteção ao meio ambiente, à modernidade, à inovação e respeito ao consumidor.
O conceito das lojas e o atendimento proporcionam uma agradável experiência de compra ao consumidor. Anualmente, O Boticário realiza um plano de expansão pesquisando o potencial de cada mercado e identificando as oportunidades de negócios disponíveis para determinar a abertura de novas franquias.
A partir de agora, saiba mais sobre a franquia Boticário.
Franquia Boticário: Plano de Negócio para Franquias no Brasil
Investimento: a partir de R$ 250.000,00
Área mínima: 40 m²
Prazo de retorno: 18 a 36 meses
Lucratividade: 8 a 10% do faturamento bruto
Faturamento médio: R$ 70.000,00 / mês
Número médio de funcionários por unidade: 4
Taxa de franquia: não cobra
Fundo de Propaganda: não cobra
Taxa mensal de franquia: até 38% sobre compras
Experiência no ramo: não exige
Contrato: prazo indeterminado
Franquia Boticário: Atividades do Franqueado
Gestão dos Valores de O Boticário no canal: Capacidade de disseminar os valores de O Boticário.
Domínio da Estratégia da Operação Canal: Conhecimento da Estratégia para Operação do Canal estabelecido pela Franqueadora.
Uniformidade Operacional: Capacidade de assegurar a padronização dos processos e sistemas dos Canais, em conformidade com o Modelo de Gestão estabelecido pela Franqueadora.
Gestão de Pessoas: Capacidade para gerenciar, desenvolver e formar pessoas.
Gestão de Resultados: Capacidade para gerenciar os resultados.
Gestão de Processos: Capacidade para gerenciar os processos de trabalho.
Franquia Boticário: Requisitos Básicos Pessoais e Profissionais
Engajamento total na gestão da franquia;
Comprometimento administrativo;
Promoção da imagem da marca O Boticário;
Administração de recursos humanos, financeiros e materiais;
Dinamismo, liderança e empreendedorismo;
Capacidade de investimento com recursos próprios;
Domínio conceitual e prático de princípios organizacionais;
Aptidão e desejo em participar de uma estrutura plenamente formatada.
Ficou interessado? Seja um franqueado!
Para se candidatar a uma franquia Boticário, basta preencher um formulário no site da empresa.
Apesar de não estar na faixa das franquias baratas, trata-se de uma das melhores franquias do Brasil.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário